[ARTIGO OFICIAL] 20 Anos de Tibia: Festa de Aniversário

[ARTIGO OFICIAL] 20 Anos de Tibia: Festa de Aniversário

[ARTIGO OFICIAL] 20 Anos de Tibia: Festa de Aniversário

0 comments 📅05 janeiro 2017, 10:24

Festa de aniversário: Eventos e Atividades

Feliz aniversário Tibia!

 

Tibianos,

Nós fizemos isso! 20 anos de Tibia! Estamos super animados e agradecidos por termos alcançado este enorme marco com vocês.

Tibia percorreu um longo caminho desde o momento em que a versão Alpha 1.0 foi lançada em 7 de janeiro de 1997. Albe entrou no jogo apenas três dias depois como o primeiro Tibiano, e desde então, milhões de outros jogadores entraram neste mundo mágico e medieval, e então tornaram-se parte dela.

Vamos comemorar o 20º aniversário do Tibia juntos e fazer disso uma ocasião especial e memorável para todos nós!

Aqui está uma breve visão geral das festividades que o aguardam nas próximas semanas:

 


JANEIRO 05-31

Não existe um aniversário sem quebrar piñata!

Visite Thais e veja o quão é divertido enquanto você anda através das ruas decoradas.

Recomendamos que visite a sorcerer guild. Quem iria imaginar que Muriel tomou a fantasia de costura para esta ocasião? Recolha trapos velhos de Cyclops, wolfs, trolls e bears e encha os piñatas com o material na mesa mágica de costura. Assim que eles estiverem cheios até a borda, vai ser festa por uma hora inteira!: Piñata dragons virão à vida em vários pontos em torno de Thais. Escolha uma arma e comece a martelar as criaturas peludas até que eles estourem e comece a chover guloseimas em você! Os Ferumbras Candy Hats e Dragon scale legs de chocolate são deliciosos, mas eles quase parecem muito bons para comer, não é?

Durante o período da festa, o ganho de experiência em seu mundo será aumentado em 15%. Se a festa acabar, você precisará alimentar as piñatas vazias novamente com pano na Muriel, para que a próxima rodada possa começar.

 


JANEIRO 07-31

Diversão na Vigintia, bons e velhos tempos na Nostalgia!

Procure Kendra ao sudoeste de Thais perto do Teatro ao ar livre, ela vai velejar com prazer para Vigintia, a ilha perfeita para uma festa de aniversário. Certamente vale uma viagem desde que você também não deixe de visitar a ilha da Nostalgia. Nós marcamos pontos de interesse para você em um mapa, então fique atrás da gente em uma pequena excursão de exploração:

Uma vez que você chegou são e salvo na costa (1) de Vigintia, siga em frente até Vigintius (2) para descobrir o que a ilha tem para oferecer, e claro, para ouvir algumas das suas próprias lembranças do passado.
Se você estiver preparado para alguma ação, pergunte Vigintius sobre um jogo de lata (game of can toss). Dê alguns passos para o Norte e tente a sua sorte no ‘pode derrubar’ can knockdown (3). O objetivo é ser preciso, clique no momento certo e veja quantas latas você pode derrubar com um tiro. Depois fale com Vigintius para obter uma recompensa. Você quer o prêmio principal, um copo de aniversário especial, ou você prefere um saco de fantasia retro? Como você está prestes a voltar o tempo no seu próximo destino, um equipamento clássico seria apenas montagem. Na costa oriental de Vigintia, uma ponte longa bridge (4) te levará sobre a água.

Faça uma viagem no tempo, na ilha Nostalgia. Esta ilha é uma homenagem ao passado, um retrocesso aos dias anteriores de Tibia. Aqui você deve apreciar as memórias que surgem ao explorar a ilha, ao mesmo tempo puxando seu coração de uma forma mais nostálgica. Se você quiser levar a sua experiência Nostalgica até outro nível, sugerimos dar  uma paradinha em uma arena PvE muito especial, lá você encontrará uma réplica da dwarven bridge (5). Lute contra hordas de uma das criaturas mais temidas e amadas do passado. Alguns delas apenas gostam de ser atraídas, então preste muita atenção! No final, você terá o que é preciso para matar a Rainha da Nostalgia? Depois de uma boa batalha, relaxe e respire o ar rico dd história e da cultura, enquanto perambula pela Exposição da Nostalgia (6) alí perto.

Continue sua excursão e faça uma visita ao velho navio que está ancorado pacificamente na baía do sul, e então se aventure no deserto para Tibia Spirit Peninsula (7). Passe pelo moinho de água em seu caminho e vá dizer um olá a porcos, wasps, spiders, worlfs e insetos que tem sua aparência retro. Sentimento de coragem? No fundo das entranhas da terra, uma criatura horrenda com muitos olhos está à espreita. Se o terror golpear seu coração, corra e vá para o cemitério (8) na parte norte da Nostalgia. Este lugar não é tão assustador como pode soar. Algumas das lápides podem até fornecer informações valiosas …

Uma vez que você se satisfez de momentos nostálgicos, volte para Vigintia. Desfrute de um refrescante mergulho na praia do norte (9) antes de ir para o oeste visitar Lora (10), que tem uma pequena surpresa para você, dependendo da idade de seu personagem. Por último, mas não menos importante, a praia sul de Vigintia é um paraíso para caçadores de tesouros.

Peça a Vigintius o acesso, e compre uma pá dele se você não tiver um na mão. Assim que você entrar na zona de caça ao tesouro (11), você tem 90 segundos para cavar o tesouro enterrado. Quem sabe que tesouros foram enterrados aqui pelas areias do tempo, esquecidos e deixados para decair? Tudo o que você desenterrar, pode ser tão brilhante como era antes, mas ainda fará uma lembrança agradável para enfeitar sua casa.


VOCÊ NUNCA ESQUECERÁ SEU PRIMEIRO DRAGÃO

Há rumores de que novas pistas sobre o primeiro dragão que teve contato direto com os seres humanos, o filho de Garsharak, vieram à luz. Sendo o tagarela, Vigintius pode saber uma coisa ou duas sobre ele, então certifique-se espremer para fora qualquer informação que ele tenha para compartilhar.

Embarque em uma viagem de aventura através das terras tibianas, e procure por vestígios do Primeiro Dragão e seus descendentes, os ancestrais dos dragões como os conhecemos.

Você será capaz de descobrir seu paradeiro? E ainda mais importante, você tem o que é preciso para enfrentar essas criaturas lendárias? Descubra sobre um belo outfit festivo que uma vez caiu nas garras do Primeiro Dragão e foi perdido desde então.


PODEMOS PEDIR UMA DANÇA DE AÇO E MAGIA?

Você se lembra dos membros da Cipsoft que apareceram durante as festividades do 15° aniversário do Tibia? Alguns deles estão de volta ingame para desafiá-lo a uma luta. Mostre-lhes do que tibianos são feitos e coloque suas mãos em uma backpack comemorativa do 20° aniversário do Tibia! E não vamos esquecer o bolo, é claro.

Coloque fogo até Delany perto da cidade fria de Svargrond, teste a força de Bolfrim e Siramal em Stonehome, mantenha o seu juízo sobre você enquanto enfrenta Lionet em Fiehonja, pintura Vengoth e o Outlaw Camp vermelho é como você ensina Penciljack e Lyxoph a arte de lutar, e não se esqueça de se vingar de Mirade e Rejana na Orc Fortress por causa de todas as almas pobres que foram mortas pela invasão CM, durante as celebrações do 15 º aniversário. Se você está no humor para algumas grandes histórias, visite o enigmático Knightmare em sua cela de prisão em Thais, e/ou junte-se a Solkrin para uma chávena de chá na masmorra troll de Venore.


VARIEDADES

  • Além das festividades do jogo, um concurso especial está prestes a começar. Você terá a chance de ganhar um item lendário: 20 shields of honour estão à venda! Mais detalhes sobre a participação e recompensas serão publicadas na próxima semana, então fique atento!
  • Ainda este mês, 20 premium times de 2 meses serão sorteados entre os melhores adivinhadores na enquete guesstimation.
  • Por último, mas não menos importante, vários produtos Store estarão disponíveis com um desconto de 20% em relação ao seu preço habitual durante o mês de Janeiro.

 

Esta incrível viagem começou há 20 anos e estamos ansiosos para continuar a explorar e aventurar-nos junto com vocês, tibianos!

Obrigado por fazer do Tibia o lugar especial que é, um lugar como nenhum outro, com uma comunidade leal e apaixonada como nenhuma outra.

VIDA LONGA AO TIBIA!

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário