(SEGREDO REVELADO) DEV ONICA mostra o que há por trás da porta 999!

(SEGREDO REVELADO) DEV ONICA mostra o que há por trás da porta 999!

(SEGREDO REVELADO) DEV ONICA mostra o que há por trás da porta 999!

0 comments 📅23 junho 2017, 16:43

Felizmente, ou infelizmente?

Depois de uma possível despedida de seu inseparável amigo Moonzinn, o segundo jogador no ranking de level Dev Onica, anunciou em seu facebook que pretende mostrar o que há por trás da tão sonhada porta 999. De alguma maneira, a recompensa por trás da porta parece não ter sido tão agradável para ambos os jogadores, o que podemos perceber com a queda no ritmo de adquirir novos níveis do Dev Onica, o que ainda o faz estar no level 1001.

Jogador Moonziin trocando de nome, e usando world transfer.

 

Com tudo isso, Onica parece estar desmotivado… o que o levou a publicar em redes sociais, que finalmente mostraria o que tem por trás da porta 999.

 
Dev Onica estabeleceu então, uma meta de 12.000 espectadores em seu canal no Twitch, e claro, facilmente esta meta foi quebrada, e ele finalmente entrou no portal.
 
.
 
Vale lembrar que o brasileiro Kharsek foi o primeiro a atingir o level e passar pela porta localizada nas profundezas de Banuta, mas este preferiu guardar para si o que há por trás da porta. Em uma declaração, chegou a dizer que em outras palavras, “só saberá o que há por trás, quem atingir a marca do level”.

Com tudo isso, certamente podemos reformular todas as nossas teorias sobre  assunto.

Será que o Kharsek desde o início não quis revelar o que havia por trás da porta, para não desestimular outros jogadores?

– Será que o Moonzinn realmente parou de jogar depois de descobrir que não valia a pena continuar em busca do level 999?

 

 

Atualização 1:

Até o momento a única coisa que sabemos é que ao chegar na ilha, você recebe uma mensagem “Congratulations“, e um golden goblet.

 

Atualização 2:

Existem 7 NPC’s na ilha. São eles 4 ‘jogadores’ e 2 comerciantes. Um dos comerciantes vende bebidas, e o outro não responde nada além de “Hi!” até o momento.

 

 

 

FIQUE LIGADO! O POST PODE SER ATUALIZADO A QUALQUER MOMENTO!

 

Compartilhe a notícia:

SOBRE O AUTOR

Anthony Stephen
Anthony Stephen

21 anos, sou estudante de Engenharia de Computação, fanático em tecnologia e games. Jogo Tibia desde 2003, posso dizer que vi Cachero, Bubble, Arieswar, Eternal Oblivion e tantos outros se tornarem lendas.Me amarro em games de Survivor Horror, e claro, um bom e épico RPG.

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário