Fusão de Mundos Especiais!

Fusão de Mundos Especiais!

Fusão de Mundos Especiais!

0 comments 📅11 setembro 2017, 21:45

 

 

Caros tibianos, como já é sabido, a Cipsoft vem tentando resolver situações de mundos com poucos jogadores  através de fusão de mundos. No entanto, alguns mundos com número de jogadores muito baixo, não sofreram fusão ainda por não haver mundos compatíveis, como esses:
-Aurora and Aurera (preview worlds)
-Calva and Calvera (“free-to-move” worlds)
-Inferna and Dolera (Hardcore PvP worlds)

A população desses mundos vem diminuindo ano após ano, alcançando um numero tão baixo que não se pode mais adiar essa ação. Após uma análise cuidadosa, ficou decidido juntá-los da seguinte maneira a partir de 11 de outubro de 2017:

  • Independentemente dos seus diferentes tipos de PvP, Calva, Inferna e Aurora serão incorporados ao novo mundo Zuna. Este mundo será Open PvP.
  • Da mesma forma, Calvera, Dolera e Aurera serão incorporados ao recém-criado mundo Zunera. Este mundo será Open PvP.
  • Zuna e Zunera receberão o rótulo experimental. Isso significa que poderão ser realizados testes técnicos ocasionais e experiências nestes mundos, mas não haverá mais fases de pré-visualização.
  • Após a fusão, será possível transferir personagens de qualquer tipo de mundo do jogo para Zuna e Zunera. Note-se, porém, que a transferência de personagens de Zuna e Zunera será impossível!
  • Verifique também as informações adicionais fornecidas no Auditorium.

Esses seis mundos foram tentativas de fazer algo de novo quando foram lançados. No entanto, nem todos os esforços revelam um sucesso a longo prazo. Esta solução pode ser um remédio amargo para você que for afetado por essa fusão. A CipSoft pede sinceras desculpas por ter que colocá-los nessa situação, fundindo mundos que são diferentes da configuração do seu mundo e do tipo PvP.

Compartilhe a notícia:

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário