HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 03 – A PREOCUPAÇÃO DE KRUZAK

HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 03 – A PREOCUPAÇÃO DE KRUZAK

0 comments 📅13 agosto 2017, 15:01
Atenção! As informações abaixo contém spoilers sobre o vídeo acima. Após assistir o vídeo, complemente o seu conhecimento sobre O Reino lendo o conteúdo da postagem!
Close

 

CAPÍTULO 3 – A PREOCUPAÇÃO DE KRUZAK (INFORMAÇÕES ADICIONAIS)

Kruzak está no poder há mais de 200 anos no império de anões e duendes conhecido como Murfak. É conhecido por ser bastante pacífico, mas também por revidar com todas as forças qualquer ameaça externa ao seu império. Aceitou o acordo com Kahlagar por saber que sozinha, sua comunidade não existiria por muito mais tempo. A proteção do exército comum do Reino vizinho permitiu que Murfak aumentasse a exploração de minas e produção de equipamentos de combate, que eram repassados para os guerreiros de Kahlagar, para os anões combatentes e também vendidas para outras comunidades do continente.

A vila dos mineradores anões é protegida pelos membros do exército comum de Kahlagar, assim como a área externa das minas. Lá dentro, os anões combatentes fazem a proteção dos anões mineradores. Todos que trabalham pelas minas acabam morando também na vila durante o tempo de trabalho. No total, são dois grupos de trabalho compostos por membros do exército de Kahlagar, anões combatentes e mineradores. Esses grupos se revezam para o trabalho a cada mês: enquanto um grupo está trabalhando nas minas e na vila, o outro fica de férias à espera de sua hora de trabalho.

 

HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 03 – A PREOCUPAÇÃO DE KRUZAK - overview
História Tibiana
5 Excellent

SOBRE O AUTOR

Gabriel Couto
Gabriel Couto

Acadêmico de Medicina, 21 anos. Começou a jogar Tibia em 2004, que é praticamente o único jogo de RPG para computador que jogou na vida. Criador das Histórias Tibianas e escrevendo sobre jogos, filmes, livros e outros assuntos em www.gabrielcouto.com.br

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário