HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 1 – A DESTRUIÇÃO

HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 1 – A DESTRUIÇÃO

0 comments 📅03 agosto 2017, 15:15
Atenção! As informações abaixo contém spoilers sobre o vídeo acima. Após assistir o vídeo, complemente o seu conhecimento sobre O Reino lendo o conteúdo da postagem!
Close

 

CAPÍTULO 1 – A DESTRUIÇÃO (INFORMAÇÕES ADICIONAIS)

O rebelde responsável por comandar o ataque ao reino de Kahlagar se chamava Hollard Onvar, que morreu durante o ataque. Onvar era bisneto de um ex-comandante do exército real, uma espécie de força guerreira especial composta por poucos membros e que eram responsáveis por missões especiais, além de fazerem parte da proteção pessoal do imperador. Por décadas, o exército real foi chamado de segunda realeza, mas esse nome parou de ser usado quando o bisavô de Onvar abusou de seu poder para invadir casas após uma festa regada à várias bebidas.

O ex-comandante foi então exilado do Reino, junto com toda a sua família, inclusive sua filha, que viria a ser futuramente a avó do rebelde Hollard. Após esse exílio, o exército real perdeu o grandioso prestígio que tinha anteriormente com a população do reino.

Revoltado com a situação passada por seu avô e contrário às mudanças na cultura do reino, Hollard Onvar então decidiu comandar o ataque que causou a destruição dos estoques de comida e consequente fragilização de Kahlagar.

 

HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 1 – A DESTRUIÇÃO - overview
Áudio
Edição
Imagem
5 Excellent
Compartilhe a notícia:

SOBRE O AUTOR

Gabriel Couto
Gabriel Couto

Acadêmico de Medicina, 21 anos. Começou a jogar Tibia em 2004, que é praticamente o único jogo de RPG para computador que jogou na vida. Criador das Histórias Tibianas e escrevendo sobre jogos, filmes, livros e outros assuntos em www.gabrielcouto.com.br

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário