HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 2 – OURO E PRATA

HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 2 – OURO E PRATA

0 comments 📅03 agosto 2017, 15:25
Atenção! As informações abaixo contém spoilers sobre o vídeo acima. Após assistir o vídeo, complemente o seu conhecimento sobre O Reino lendo o conteúdo da postagem!
Close

 

CAPÍTULO 2 – OURO E PRATA (INFORMAÇÕES ADICIONAIS)

O exército real, apesar desse nome, é composto somente por cinco pessoas. Obrigatoriamente é composto por pelo menos um membro da família real. É um grupo independente do exército que atua em missões especiais e na proteção individual da família real. Todas as missões realizadas pelo exército real devem ser feitas com os cinco membros, e quando um não está disponível, é escalado um substituto do exército comum que seja treinado especificamente para essa função.

Tatine Onca é a mais velha personagem do exército real. O seu pai foi membro do grupo por seis anos e morreu em uma batalha quando a filha ainda tinha treze anos. A sua mãe ainda é viva e trabalha preparando poções. Não tem nenhum irmão. Tatine começou a treinar o uso de arco e flecha com cinco anos, com a ajuda de seu pai. Entrou há dois anos no exército real e em viagens longas, anda montada em um cavalo.

Andra Wena entrou no exército real junto com Tatine, mas é mais nova. Seus dois pais são vivos e trabalham no comando de uma das plantações de trigo do reino, junto também com suas três irmãs. Decidiu seguir o caminho oposto ao da família, treinando desde os dez anos com uma besta* que seu pai tinha guardada na plantação (para proteção). Gosta de montar um urso, que também a ajuda na guerra.

Thaspon Kahlagar é um dos três netos do rei Anethel, pai de sua mãe. Tem vinte e cinco anos atualmente e substituiu o irmão de sua mãe no exército real quando fez 18 anos. É o único membro da família real no grupo atualmente e foi treinado por seu tio para usar espadas e machados no combate. É filho único e seus pais são membros da corte real, responsável por criar novas leis que devem ser aprovadas pelo rei. Não tem um animal próprio para montaria e geralmente anda junto com a Tatine Onca em seu cavalo.

Dravor Fiax entrou recentemente no exército real, apesar de ser do exército comum desde os dezesseis anos, quando atingiu a maioridade. Usa uma espada, mas sua especialidade é de defesa, utilizando um escudo feito de escamas de dragão, um dos poucos do tipo e que estava em sua família há décadas. É filho único e seus pais trabalham em uma loja de venda de roupas baratas. Seu pai foi um dia comandante do exército comum, mas desistiu da profissão após o ataque dos rebeldes ao reino. Assim como a Tatine, monta um cavalo em viagens longas.

Cara Thorgen é a segunda mais experiente do grupo e é considerada uma das mais importantes membros da história do exército real. Com apenas vinte e três anos, possui diversas habilidades: é capaz de domar vários animais de tipos diferentes e têm em sua casa alguns animais que também lhe servem de montaria. Entre esses, se destaca uma pantera de cor azul muito escura quase preta. Herdou o poder de seu bisavô de curar pessoas que estejam com ferimentos graves e mantê-los saudáveis por tempo suficiente até que chegue uma ajuda mais especializada. Assim como as duas outras mulheres do grupo, é especializada em combate à distância, sabe usar tanto besta quanto arco, mas prefere atacar seus inimigos com as lanças.

 

HISTÓRIAS TIBIANAS: O REINO – CAPÍTULO 2 – OURO E PRATA - overview
Áudio
Conteúdo
Edição
Imagem
5 Excellent
Compartilhe a notícia:

SOBRE O AUTOR

Gabriel Couto
Gabriel Couto

Acadêmico de Medicina, 21 anos. Começou a jogar Tibia em 2004, que é praticamente o único jogo de RPG para computador que jogou na vida. Criador das Histórias Tibianas e escrevendo sobre jogos, filmes, livros e outros assuntos em www.gabrielcouto.com.br

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário