Novas Montarias e Outfits!

Novas Montarias e Outfits!

Novas Montarias e Outfits!

0 comments 📅14 julho 2017, 17:15

Velhos conhecidos estão voltando para o Tibia! Foram adicionados um novo outfit e duas novas montarias à loja.

 

Você sempre gostou de ser o centro das atenções e adora usar roupas realmente chiques e elegantes?
Se você estiver usando o Entrepreneur Outfit , você estará sempre na moda em todas as ocasiões.
Acabe  com hordas de monstros durante sua caçada matinal e beije a mão da rainha Eloise mais tarde na recepção noturna em sua residência histórica. Você estará bem vestido em qualquer ocasião.

Uma vez comprado, seu personagem pode usar este outfit a qualquer momento. O outfit é puramente cosmético e não oferece benefícios.

 

 

Forjado apenas pelos ferreiros mais qualificados na profundidade dos fornos de Kazordoon, um animal selvagem feito do melhor aço surgiu de brasas brilhantes e calor ardente. Protegido por sua armadura impenetrável, o Steelbeak está pronto para acompanhar seu mestre em cada campo de batalha.

A pele vermelha define a aparência majestosa da Crimson Ray .
Uma criaturaque vivia nas áreas profundas, escuras e inexploradas do mar, evoluiu para uma criatura impressionante e poderosa. Podendo passear sobre as terras tibianas, superou seus limites biológicos e agora é uma montaria digna para os heróis mais corajosos, que querem ir além das suas limitações naturais também.

Uma vez comprada, seu personagem pode usar a montaria dentro do jogo a qualquer momento, não importa se você é free account ou premium account.

Nota: Por favor, lembre-se de que atualmente existe um problema que impede os jogadores free account usar as novas montarias e outfit. Tenha certeza que esse problema será resolvido o mais rápido possível.

 

Novas Montarias e Outfits! - overview

Summary: Você que sempre quis montar a indomável Manta Ray, o insuperável Steelbeak e vestir o elegante Entrepreneur outfit já pode correr na store mais próxima!

Compartilhe a notícia:

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário