Rowana, Garnera, and Serdebra protegidos pelo BattlEye

Rowana, Garnera, and Serdebra protegidos pelo BattlEye

Rowana, Garnera, and Serdebra protegidos pelo BattlEye

0 comments 📅17 maio 2017, 08:27

Como você provavelmente já deve saber, os novos servidores que foram lançados em abril estão ativamente protegidos por BattlEye e a cipsoft se mostra bastante satisfeita com a forma que eles evoluíram até agora.
A questão é que a cipsoft pretende tomar uma decisão com base em mais informações, sobre como proceder daqui em diante, e também precisa da sua opinião sobre o impacto do BattlEye em servidores já existentes. O objetivo é saber como a ativação do BattlEye nesses mundos pode afetar suas comunidades e economias. E obviamente pensando como uma empresa, também estão focados em fazer algo que não afete sua receita.

Com tudo isso, o próximo passo da empresa alemã, será coletar mais dados com o BattlEye em Rowana, Garnera e Serdebra. A partir daí, algumas restrições serão impostas ao tentar se conectar com estes servidores. Se o BattlEye detectar um programa de cheating ou se você tentar usar um cliente modificado para jogar, você terá sérios problemas. Observe também que não será mais possível usar o cliente Tibia Flash para jogar nesses mundos.
Durante as próximas semanas, a cipsoft estará analisando e avaliando os efeitos e as consequências dessa etapa, e em breve pretendem trazer suas próprias conclusões e próximos passos dentro de seis semanas.

 

🌎Discussão no Forum

SOBRE O AUTOR

Anthony Stephen
Anthony Stephen

21 anos, sou estudante de Engenharia de Computação, fanático em tecnologia e games. Jogo Tibia desde 2003, posso dizer que vi Cachero, Bubble, Arieswar, Eternal Oblivion e tantos outros se tornarem lendas.Me amarro em games de Survivor Horror, e claro, um bom e épico RPG.

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário