Teaser #2 – Existem mais deles por aí… [Summer Update]

Teaser #2 – Existem mais deles por aí… [Summer Update]

Teaser #2 – Existem mais deles por aí… [Summer Update]

0 comments 📅13 junho 2017, 09:05

Apesar de sua pesquisa, Tibicus encontrou apenas indícios vagos sobre a existência de “Misguided”, os elfos radicais que dividiram-se em “Barkless” e o culto de “Aeterna Exsistentia”.

No entanto, ele tinha certeza de que havia mais desses rumores.

Ele precisava conversar novamente com Gerimor. O druida parecia ter maior conhecimento sobre esses cultos e Tibicus tinha que saber tudo. Ele havia encontrado informações sinistras que outros cultos e seus membros estavam escondidos em diferentes lugares no Tibia.

Se o que ele descobriu fosse verdade, isso significaria que orcs, minotauros, e mesmo outros humanos, formaram recentemente seus próprios cultos e fizeram de ruínas antigas e abandonadas, seu novo lar. Traçando em segredo contra o mundo tibiano que conhecemos.

E, infelizmente, Gerimor confirmou suas teorias. Segundo o druida, havia pelo menos outros quatro cultos secretos.

 

É hora de brilhar, nossa raça deve ressurgir! Com seu poder e poder do nosso lado, podemos governar o mundo e recuperar nossa força e honra!

 

Mais! Mais! Eu quero mais! Isso não é o suficiente! Nunca será suficiente! Não me importa se eu precisar ou não! Oh, toda a riqueza, todo o ouro, todo o glamour! É tudo meu!

 

 

Mais … Poder … Devemos esmagar crânios … Beba! Beba tudo! Sim, isso é bom! Solte a força pura e incontrolável! O massacre será lindo!

 


Sociedade … aqueles covardes ignorantes … Quem são eles para julgar? Não, não, é hora de ensinar-lhes uma lição! Vamos recuperar o respeito e o poder que merecemos! Seja qual for o custo e o risco!

 

📷Mais Imagens

Compartilhe a notícia:

SOBRE O AUTOR

Anthony Stephen
Anthony Stephen

21 anos, sou estudante de Engenharia de Computação, fanático em tecnologia e games. Jogo Tibia desde 2003, posso dizer que vi Cachero, Bubble, Arieswar, Eternal Oblivion e tantos outros se tornarem lendas.Me amarro em games de Survivor Horror, e claro, um bom e épico RPG.

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário