Teaser #5 – Retro Hardcore PVP! [SU 17]

Teaser #5 – Retro Hardcore PVP! [SU 17]

Teaser #5 – Retro Hardcore PVP! [SU 17]

0 comments 📅22 junho 2017, 10:00

Um ambiente brutal e irrestrito de PVP causa sua excitação? Você gosta da emoção de uma injust kill? Você está procurando um desafio maior que o Retro Open PvP?
Vamos em frente! Os mundos Retro Hardcore PvP serão lançados neste summer update para proporcionar adrenalina pura!
Em poucas palavras, os três aspectos principais do Retro Hardcore PvP são: seguem o conjunto de regras do Retro Open PvP sem o sistema de skullsganho de XP ao matar jogadores e uma pena de morte mais severa.

 

A configuração: Retro Open PvP sem sistema de skulls

A configuração PvP será basicamente a do Retro Open PvP, mas sem um sistema de skulls. Isso significa que você poderá fazer a matança ilimitada de jogadores.
Além disso, não haverá regras de luta justas, nenhuma bênção Twist of Fate e sem PvP frames de cores diferentes. Verifique o Auditorium para obter mais detalhes sobre o conjunto de regras do Retro Hardcore PvP.

 

A recompensa: XP para matar jogador

Como um incentivo para matar outros jogadores nos mundos Retro Hardcore PvP, você pode ganhar experiência para um frag:

  • Você ganhará experiência se você matar um personagem cujo nível multiplicado por 1.1 e arredondado para o próximo número inteiro é maior que o seu próprio nível. Por exemplo, Um nível 40 só obterá experiência se seu oponente for nível 38 ou superior.
  • A quantidade de experiência que você ganhará é limitada:
    • Para o nível 50 e acima, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 200% dos pontos de experiência totais atuais do seu personagem.
    • Abaixo de 50, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 25% dos pontos de experiência do seu personagem atual.
  • Apenas as suas cinco primeiras mortes do mesmo jogador durante um server save (geralmente o período de tempo entre dois server saves) irá conceder-lhe experiência. Além disso, a quantidade de experiência que você ganha é reduzida em 10% com cada morte.
  • Informações adicionais sobre XP por matar jogadores estão disponíveis na seção designada.

 

 

O desafio: pena de morte mais severa

Os comentários recebidos de jogadores interessados em um ambiente PvP duro e implacável, especialmente após a introdução de duas novas bênçãos no início deste ano, encorajaram a cipsoft a avançar um pouco além do planejado originalmente. Uma sensação constante de perigo é crucial para o Retro Hardcore PvP. Isso faz com que sua frequência cardíaca atravesse o telhado antes de realizar um ataque furtivo, ele está com as palmas das mãos suando e sua mente correndo quando você entra na briga.

Então, para promover a emoção e o desafio do Retro Hardcore PvP, a pena de morte será aumentada em 16% nesses mundos.

 

Você é amante das guerras implacáveis? Deixe seu comentário aqui no site! :D

Compartilhe a notícia:

SOBRE O AUTOR

Anthony Stephen
Anthony Stephen

21 anos, sou estudante de Engenharia de Computação, fanático em tecnologia e games. Jogo Tibia desde 2003, posso dizer que vi Cachero, Bubble, Arieswar, Eternal Oblivion e tantos outros se tornarem lendas.Me amarro em games de Survivor Horror, e claro, um bom e épico RPG.

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário