Teaser #6 – Magias renovadas e Summons poderosos! [SU 17]

Teaser #6 – Magias renovadas e Summons poderosos! [SU 17]

Teaser #6 – Magias renovadas e Summons poderosos! [SU 17]

0 comments 📅27 junho 2017, 09:10

Teaser #6

Como mencionado anteriormente, novas magias estão chegando a Tibia com o summer update deste ano!

Knights corajosos podem agora ganhar e manter toda a atenção de todos os monstros ao seu redor! Lançar a magia Challenge ajudará os poderosos guerreiros à protegerem seus companheiros de party do monstros que chegam, durante um período de tempo prolongado.

Shooting Diamond Arrows permite que um Paladin não apenas atinja diretamente um adversário, mas também uma ampla área ao seu redor. Melhor se certificar dede não estar dentro dessa area quando a munição começar a atingir seus alvos!
Se você quiser atirar em um inimigo específico, você pode optar em usar os spectrals bolts. Seu alto dano em um alvo único, faz com que você seja o franco-atirador perfeito e pode ser útil em muitas situações perigosas.

Os feiticeiros agora podem conjurar uma Death Wand! Não só a varinha causa grandes danos à morte aos seus inimigos, mas também aumenta seu nível mágico. Os níveis mágicos adicionais tornam a bola de morte devastadora ainda mais forte!

Por último, mas não menos importante, cada vocação pode agora chamar seu próprio summon poderoso:

 

De acordo com histórias antigas, Skullfrost originou-se das profundezas congeladas de ice islands. Há muito tempo, um guerreiro valente e nobre perdeu sua vida nos campos de batalha das ilhas do gelo, mas ressuscitou por uma força desconhecida para proteger e e lutar pelos os honestos elite knights tibianos contra criaturas malignas e influências do mal. Skullfrost conservou o poder do gelo e da morte dentro de seu corpo flutuante e frágil, tornando-se um assassino gelado, e um guardião imparável sem piedade.

 

Uma vez preso em Hellgate, Emberwing tem sede de vingança e retaliação. Concedeu um poder imenso por uma força divina, uma mistura mortal dos elementos sagrados e o fogo literalmente queima dentro do coração desta criatura. Cansado pelo seu tempo em cativeiro, Emberwing decidiu apoiar os royal paladins com seus ataques devastadores. Para fortalecer seu vínculo, ambos juraram fidelidade eterna uns aos outros e prometeram apagar todas as criaturas do mal das terras do Tibia.

 

Os rumores dizem que os ancestrais de Grove Beast foram as primeiras criações da Mãe Natureza. Unificando todas as habilidades e forças maravilhosas da flora e da fauna do Tibia,  boatos de que o animal pode até ser a fonte de todos os animais vivos. Grove Beast representa o forte vínculo dos Druids com a natureza. Seu corpo de madeira é protegido por uma camada impenetrável de folhagem densa, tornando-o capaz de suportar qualquer força do mal que tenta danificar o vínculo entre os dois. Protegendo seu mestre, usa feitiços de terra poderosos ou causa grandes feridas e profundas com seus chifres.

 

Thundergiant originou-se de um grupo de golems de pedra que tentaram escalar Kha’zeel, um dos rostos de montanha mais desafiadores e perigosos conhecidos pela humanidade. Apenas um deles era forte o suficiente para dominar a montanha, negociar passagens estreitas através de penhascos e evitar as avalanches repentinas e radicais. Quando ele finalmente chegou ao topo, seu corpo foi atingido por um misterioso raio. Embora Thundergiant tenha agora recebido uma quantidade infinita de energia, ele não conseguiu controlá-la. Somente com a ajuda do mestre feiticeiro, ele finalmente conseguiu suportar seu poder.

 

Além disso, a cipsoft informa que desistiram de implementar a magia second wind no jogo devido ao feedback dos jogadores.
Você pode encontrar um anúncio mais detalhado, e com todas as estatísticas e informações recentes sobre os feitiços apresentados acima.

Lembre-se de que as informações fornecidas podem ainda estar sujeitas a alterações. Você poderá testar os feitiços no próximo test server!

Compartilhe a notícia:

SOBRE O AUTOR

Anthony Stephen
Anthony Stephen

21 anos, sou estudante de Engenharia de Computação, fanático em tecnologia e games. Jogo Tibia desde 2003, posso dizer que vi Cachero, Bubble, Arieswar, Eternal Oblivion e tantos outros se tornarem lendas.Me amarro em games de Survivor Horror, e claro, um bom e épico RPG.

Sem comentários

Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a
escrever um comentário